PREFEITURA DE BRASÍLIA DE MINAS VAI REALIZAR A APLICAÇÃO DA 4ª DOSE DA VACINA CONTRA A COVID-19 PARA PESSOAS COM IDADE ACIMA DE 40 ANOS E A 3ª DOSE PARA ADOLESCENTES

AMBOS PRECISAM TER 04 MESES DE INTERVALO DA DOSE ANTERIOR CORRESPONDENTE

Quem tem mais de 40 anos de idade e tem quatro meses de intervalo da 3ª dose da vacina contra a Covid-19, poderá tomar a 4ª dose do imunizante. E os adolescentes que tomaram a 2ª dose há 04 meses, poderão tomar a 3ª dose também na ação que acontece sexta-feira, 08, na ESF Vale das Palmeiras.

A Prefeitura de Brasília de Minas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vai disponibilizar esse atendimento no horário de 07:30 da manhã às 12:30.
Para receber a vacina é preciso apresentar os documentos pessoais, Cartão SUS e Cartão de Vacina.

É obrigatório o uso de máscara.