PREFEITURA DE BRASÍLIA DE MINAS REALIZA SEXTA-FEIRA, 01 DE ABRIL, A APLICAÇÃO DA SEGUNDA DOSE DA VACINA PFIZER PEDIÁTRICA CONTRA A COVID-19 PARA CRIANÇAS QUE TOMARAM A PRIMEIRA DOSE ATÉ O DIA 11 DE FEVEREIRO DESTE ANO

A Prefeitura de Brasília de Minas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vai realizar na sexta-feira, 01 de abril, a aplicação da segunda dose da vacina PFIZER PEDIÁTRICA contra a Covid-19 para crianças que tomaram a primeira dose até o dia 11 de fevereiro deste ano.

A ação acontece nas unidades de saúde ESF Botelho, ESF Central, ESF Cristina Rocha e ESF Vale das Palmeiras de 07:30 da manhã às 12 horas.
Para receber o imunizante, é necessário apresentação dos documentos pessoais, Cartão SUS e Cartão de Vacina. As crianças devem estar acompanhadas dos pais.

O uso de máscara é obrigatório.