PREFEITURA DE BRASÍLIA DE MINAS INFORMA CANCELAMENTO DO EDITAL DA VAGA PARA PROFESSOR DE GEOGRAFIA POR ADEQUAÇÃO DE CARGA HORÁRIA DE SERVIDOR HABILITADO

A Prefeitura de Brasília de Minas, por meio da Secretaria Municipal de Educação, informa nesta terça-feira, 30, que foi cancelada a vaga para professor de geografia Rede Municipal de Ensino anunciada no Edital para designação que acontecerá amanhã, quarta-feira, 31.

O ato se deu devido à adequação de carga horária de servidor habilitado, conforme consta na Lei que rege tal processo educacional.

A designação para as demais vagas divulgadas acontecerão normalmente de acordo com os Editais lançados.

Administração Trabalho, Sabedoria e Competência

Comentar esta publicação