PREFEITURA DE BRASÍLIA DE MINAS EM PARCERIA COM O MINISTÉRIO PÚBLICO INSTALA LIXEIRAS NA AVENIDA RUI BARBOSA

Na tarde desta terça-feira, 23, a Prefeitura de Brasília de Minas, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, em parceria com o Ministério Público instalou 11 lixeiras de médio porte na avenida Rui Barbosa, Centro da cidade.

O Prefeito de Brasília de Minas, Dr. Marcus Vinícius Carvalho, o Promotor de Justiça, Dr. João Paulo Fernandes e o Secretário Municipal de Obras e Serviços, Jean Rodrigues, acompanharam a ação que tem o objetivo de manter a via limpa com o descarte do lixo em local adequado, contribuindo assim com a limpeza pública, melhor urbanismo e o meio ambiente.

Mais uma conquista em parceria com o MP que visa contemplar outros pontos da cidade. O Chefe de Gabinete, Jivago Gomes e o Vereador Mauro do Hospital também estiveram no local.

Administração Trabalho, Sabedoria e Competência

Comentar esta publicação