PREFEITURA DE BRASÍLIA DE MINAS ABRE INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO SELETIVO DO PRÉ-VESTIBULAR MUNICIPAL CIDADANIA

A Prefeitura de Brasília de Minas, por meio da Secretaria Municipal de Educação, informa que estarão abertas as inscrições do Processo Seletivo para o Pré-vestibular Municipal Cidadania no período de 08 a 19 deste mês de abril.

As inscrições poderão ser feitas presencialmente na sede da Secretaria Municipal de Educação que fica na Avenida Bias Fortes, 59, Centro, no horário de 07 da manhã às 13 horas OU pelo link:

Os candidatos deverão ter concluído ou estarem cursando o 3º ano do Ensino Médio. É necessário a apresentação do comprovante de residência no município de Brasília de Minas. Essas e as demais informações estão no Edital disponível no Portal da Prefeitura.

Clique no link ou o cole na barra de endereços para acessá-lo integralmente.