PREFEITO DE BRASÍLIA DE MINAS, DR. MARCUS VINÍCIUS, SANCIONOU A LEI N° 2.269 PARA A CONSTRUÇÃO DE 100 CASAS NO MUNICÍPIO

Na manhã desta segunda-feira, 04, o Prefeito de Brasília de Minas, Dr. Marcus Vinícius, sancionou a Lei N° 2.269 que QUE AUTORIZA O MUNICÍPIO A DESENVOLVER TODAS AS AÇÕES NECESSÁRIAS PARA A CONSTRUÇÃO DE 100 CASAS POPULARES DO PROGRAMA FEDERAL MINHA CASA, MINHA VIDA.

“Depois de muito trabalho, de buscarmos junto ao Governo Federal, hoje celebramos mais uma grande conquista para Brasília de Minas. Vamos poder beneficiar 100 famílias e proporcionando a elas a realização do sonho da casa própria.”  Declara o Prefeito Dr. Marcus Vinícius.

A Lei N° 2.269, DE 04 DE DEZEMBRO DE 2023, está na íntegra disponível no Portal da Prefeitura, no link:

Administração Trabalho, Sabedoria e Competência

Comentar esta publicação