INVESTIMENTOS NO ESPORTE!! PREFEITO DE BRASÍLIA DE MINAS, DR. MARCUS VINÍCIUS, ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA OBRA DE ILUMINAÇÃO DO CAMPO DE FUTEBOL DO DISTRITO DE ANGICOS DE MINAS

Na manhã desta segunda-feira, 10, o Prefeito de Brasília de Minas, Dr. Marcus Vinícius Carvalho, assinou a ORDEM DE SERVIÇO autorizando a obra de ILUMINAÇÃO DO CAMPO DE FUTEBOL do Distrito de ANGICOS DE MINAS.

O ato aconteceu no Gabinete Municipal com a presença dos Vereadores Elizeu Fernandes de Angicos, autor da solicitação do serviço, Vereador Tiago Mendes e o Secretário Municipal de Esportes e Turismo, Jânio Francisco dos Santos.

Segundo o Prefeito Dr. Marcus Vinícius, o objetivo é também atender outras comunidades com o intuito de promover o esporte, lazer e a cultura em totalidade.

Administração Trabalho, Sabedoria e Competência

Comentar esta publicação